Mulher denuncia agressões e homem é preso por violência doméstica, em Arapiraca

Um homem foi preso por violência contra a mulher, nas proximidades da escola Virgem dos Pobres, no bairro Cavaco, em Arapiraca, após ser acusado de agredir fisicamente sua companheira, ontem, domingo, 03.
A guarnição motorizada RP 01 foi ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou estar sofrendo agressões há vários dias, incluindo ameaças, vias de fato e lesão corporal. A mulher apresentava hematomas visíveis na perna esquerda e já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o companheiro.
Diante da situação, o agressor, que ainda estava na residência, foi conduzido à Central de Polícia junto com a vítima. Ele foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, por violência contra a mulher.
Últimas Notícias

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil no Centro de Arapiraca

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 milhões

Dino lembra que STF já negou liberdade a Lula e que não há no voto nenhum tipo de recado

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

Técnico da Argentina defende que Messi decida se jogará Copa de 2026
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
