Homem é acusado de ameaçar ex-companheira e ferir tio dela com pedrada, em Arapiraca

Por Redação 04/08/2025 10h10
Por Redação 04/08/2025 10h10
Homem é acusado de ameaçar ex-companheira e ferir tio dela com pedrada, em Arapiraca
Viatura da Polícia Militar, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Um homem foi acusado de lesão corporal no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, ontem, domingo, 03. Segundo informações repassadas pela guarnição de Cavalaria do 3º Batalhão, a situação foi inicialmente registrada como vias de fato, mas ao chegar ao local, os militares constataram uma agressão física e ameaça envolvendo um homem e sua ex-companheira.

De acordo com a vítima, o ex-marido estava em frente à sua residência fazendo ameaças após ela ter negado a visita dele ao filho do casal. A mulher alegou que o homem nunca procurou a criança e não contribui com a pensão alimentícia. Durante a discussão, o suspeito teria arremessado uma pedra que atingiu o rosto do tio da vítima, que estava presente na residência. Em seguida, o agressor fugiu do local.

Os policiais solicitaram uma foto do suspeito e realizaram rondas pelas redondezas, mas ele não foi localizado. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para formalizar a denúncia e solicitar uma medida protetiva de urgência. Ela também foi instruída a acionar imediatamente a Polícia Militar caso o autor volte a aparecer.

O tio da vítima, apesar de ferido, recusou atendimento médico e o transporte oferecido pela guarnição até o Hospital de Emergência do Agreste.