Homem é acusado de ameaçar ex-companheira e ferir tio dela com pedrada, em Arapiraca
Um homem foi acusado de lesão corporal no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, ontem, domingo, 03. Segundo informações repassadas pela guarnição de Cavalaria do 3º Batalhão, a situação foi inicialmente registrada como vias de fato, mas ao chegar ao local, os militares constataram uma agressão física e ameaça envolvendo um homem e sua ex-companheira.
De acordo com a vítima, o ex-marido estava em frente à sua residência fazendo ameaças após ela ter negado a visita dele ao filho do casal. A mulher alegou que o homem nunca procurou a criança e não contribui com a pensão alimentícia. Durante a discussão, o suspeito teria arremessado uma pedra que atingiu o rosto do tio da vítima, que estava presente na residência. Em seguida, o agressor fugiu do local.
Os policiais solicitaram uma foto do suspeito e realizaram rondas pelas redondezas, mas ele não foi localizado. A mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para formalizar a denúncia e solicitar uma medida protetiva de urgência. Ela também foi instruída a acionar imediatamente a Polícia Militar caso o autor volte a aparecer.
O tio da vítima, apesar de ferido, recusou atendimento médico e o transporte oferecido pela guarnição até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

