Homem aciona a polícia contra a esposa e mulher afirma que ele quebrou portas durante discussão, em Arapiraca
Uma discussão entre um casal terminou em ocorrência policial, ontem, domingo, 03, na na Rua Ipê Branco, bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A situação foi registrada após um homem acionar a Polícia Militar contra a própria esposa, alegando que estava sendo ameaçado por ela.
A guarnição motorizada do Canil, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), realizava rondas na cidade quando foi acionada para verificar a denúncia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal em conflito e ouviram as duas versões sobre o ocorrido.
A esposa negou a ameaça e afirmou que, durante a discussão, o marido quebrou três portas dos quartos da residência, o que teria intensificado o desentendimento entre os dois. Apesar do clima tenso, não foram registradas lesões aparentes no momento da abordagem.
Diante da situação, os dois foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca. No entanto, o homem optou por não representar formalmente contra a companheira, assinando um Termo de Não Representação.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

