Perseguição e troca de tiros terminam com suspeito de tráfico preso em Estrela de Alagoas
Um homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas após uma perseguição policial e troca de tiros na BR-316, zona rural de Estrela de Alagoas, no Agreste alagoano, na tarde de ontem, sexta-feira, 1º.
Conforme informações da PM, agentes da Companhia de Policiamento Especial do Sertão (COPES) patrulhava a região de Cacimbinhas quando recebeu denúncias de que dois homens armados estariam em um Chevrolet Classic prata parado às margens da rodovia.
Ao localizar o veículo suspeito, os policiais tentaram se aproximar, mas o condutor fugiu em alta velocidade, dando início à perseguição. O carro foi interceptado em uma estrada vicinal já no município de Estrela de Alagoas. Durante a abordagem, os ocupantes desceram do veículo e dispararam contra os agentes, que reagiram em legítima defesa. Um dos suspeitos conseguiu escapar pela mata, enquanto o outro foi capturado.
Na revista ao veículo, os policiais encontraram três tabletes de cocaína, totalizando 3,1 kg, além de um celular Motorola azul e um relógio. O homem preso, natural de Quebrangulo, confessou que receberia R$ 1.000 pelo transporte da droga até a cidade de Cacimbinhas.
Para evitar tentativa de fuga e garantir a segurança da equipe, o uso de algemas foi necessário. O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, levado à Central de Flagrantes de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

