Briga entre irmãos por louça suja termina em morte a facadas

Por Redação 01/08/2025 20h08
Por Redação 01/08/2025 20h08
Briga entre irmãos por louça suja termina em morte a facadas
Faca - Foto: iStock/Imagem Ilustrativa

Um desentendimento familiar terminou de forma trágica, na noite de quinta-feira, 31, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Um homem de 33 anos foi morto com uma facada no pescoço durante uma briga com o próprio irmão, de 32 anos.

 O crime chocou moradores da região e ganhou repercussão nas redes sociais devido ao motivo da briga, que teria sido por louças sujas.

De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos consumiam bebida alcoólica quando começaram a discutir na casa onde moravam. A discussão evoluiu para agressões físicas, e um dos irmãos acabou ferido gravemente com um golpe de faca no pescoço, além de uma lesão na testa. Mesmo sujo de sangue, o autor do crime pediu ajuda para a vítima, que estava caída na cozinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem ferido, encaminhando-o ao Hospital Municipal de Contagem. No entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

A mãe dos envolvidos, que estava presente no momento da briga, confirmou à polícia que os filhos estavam bebendo e discutiram por conta de louças sujas. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central Estadual do Plantão Digital.