Jovem é executado com oito tiros na zona rural de Campo Alegre

Por Redação 01/08/2025 20h08
Por Redação 01/08/2025 20h08
Jovem é executado com oito tiros na zona rural de Campo Alegre
Nego Wilson foi morto a tiros em Campo Alegre - Foto: Redes Sociais

Um jovem de 22 anos, conhecido como Nego Wilson, foi brutalmente executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 1º, na comunidade Novo Mundo, também chamada de Favelinha, em Campo Alegre, Agreste de Alagoas. Os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima, incluindo peito, perna, pé e virilha.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da 1ª Companhia foi acionada pelo hospital municipal após a entrada do jovem em estado gravíssimo. Os policiais encontraram a vítima ainda viva, dentro de uma ambulância, prestes a ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A guarnição realizou a escolta até o destino, mas Nego Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Testemunhas relataram que o jovem foi socorrido por um homem não identificado, que o deixou na unidade de saúde e fugiu em seguida. A vítima estava sem documentos, e, até o momento, nenhum parente compareceu para fornecer informações que ajudem na investigação.