Jovem é executado com oito tiros na zona rural de Campo Alegre
Um jovem de 22 anos, conhecido como Nego Wilson, foi brutalmente executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 1º, na comunidade Novo Mundo, também chamada de Favelinha, em Campo Alegre, Agreste de Alagoas. Os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima, incluindo peito, perna, pé e virilha.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da 1ª Companhia foi acionada pelo hospital municipal após a entrada do jovem em estado gravíssimo. Os policiais encontraram a vítima ainda viva, dentro de uma ambulância, prestes a ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A guarnição realizou a escolta até o destino, mas Nego Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Testemunhas relataram que o jovem foi socorrido por um homem não identificado, que o deixou na unidade de saúde e fugiu em seguida. A vítima estava sem documentos, e, até o momento, nenhum parente compareceu para fornecer informações que ajudem na investigação.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

