Polícia Civil prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Suspeito foi capturado após a vítima buscar socorro na delegacia

Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17ºDP) prenderam um jovem de 19 anos, na tarde desta sexta-feira, 1º, acusado de ameaçar, perseguir e resistir à prisão no contexto de violência doméstica.
De acordo com a delegada Liana Franca, titular do 17ºDP, o caso aconteceu no Conjunto Gislene Matheus, onde a vítima, sua ex-companheira, correu até a Delegacia de Polícia após ser ameaçada. Em desespero, ela relatou que o agressor disse: “vou matar e esquartejar você”. A mulher, que está grávida e tem um filho de apenas nove meses com o suspeito, foi prontamente acolhida pela equipe policial.
Imediatamente, os agentes iniciaram diligências para localizar o acusado. Ao ser abordado, o indivíduo reagiu com extrema agressividade, entrando em luta corporal com um dos policiais, a quem também ameaçou de morte. Ele foi contido e preso em flagrante.
Durante o interrogatório, o autuado reafirmou, sem demonstrar arrependimento, que pretendia matar e esquartejar a ex-companheira. Alegou como motivação uma suposta traição.
Diante da gravidade dos fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição no âmbito da violência doméstica e resistência à prisão. O suspeito permanece detido, aguardando audiência de custódia, e está à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Alagoas marca presença no Festival Internacional do Forró de Raiz, na França

Andréa Maia, viúva de Marcelo Lima, assume presidência do MDB em Quebrangulo e surge como possível candidata à Prefeitura

Fux cita incompetência absoluta do STF e vota para anular ação contra réus por tentativa de golpe

PM desarticula laboratório de drogas e localiza plantio de maconha na Barra Nova, em Marechal

Marx Beltrão pede que Senado aprove com urgência projeto que barra descontos indevidos nos benefícios do INSS
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
