Polícia Civil prende integrante de organização criminosa que atuava como subgerente do tráfico

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu, no último dia 29, um homem de 32 anos apontado como integrante de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas, na parte alta de Maceió.
A ação foi coordenada pelo delegado Pedro Alves, da DRACCO, com atuação de policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O investigado, que residia no Conjunto Santa Maria, exercia papel estratégico na estrutura da Orcrim, sendo considerado o braço direito do líder do grupo na região.
Conforme as investigações, ele atuava como subgerente das atividades ilícitas, ficando responsável por repassar ordens, coordenar a entrega de entorpecentes e organizar os pagamentos oriundos do tráfico. Além das funções de liderança, o suspeito também participava diretamente da comercialização das drogas, atuando como “avião”, realizando entregas, armazenando entorpecentes em pontos previamente definidos e recolhendo valores provenientes da atividade criminosa.
A prisão representa mais um avanço das ações integradas da Dracco no combate às organizações criminosas e na desmontagem das suas cadeias de comando.
Últimas Notícias

Cantor Gaelzin morre atropelado em rodovia no Distrito Federal

PF assume investigação de acidente aéreo em Coruripe após apreensão de quase 200 kg de cocaína

Políticos alagoanos prestigiam a 9ª Cavalgada da Família Alfredo em Coité do Nóia

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Arapiraca

Imagens mostram assalto à mão armada contra mulher e filha na capital alagoana
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
