Polícia Civil prende integrante de organização criminosa que atuava como subgerente do tráfico
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu, no último dia 29, um homem de 32 anos apontado como integrante de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas, na parte alta de Maceió.
A ação foi coordenada pelo delegado Pedro Alves, da DRACCO, com atuação de policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O investigado, que residia no Conjunto Santa Maria, exercia papel estratégico na estrutura da Orcrim, sendo considerado o braço direito do líder do grupo na região.
Conforme as investigações, ele atuava como subgerente das atividades ilícitas, ficando responsável por repassar ordens, coordenar a entrega de entorpecentes e organizar os pagamentos oriundos do tráfico. Além das funções de liderança, o suspeito também participava diretamente da comercialização das drogas, atuando como “avião”, realizando entregas, armazenando entorpecentes em pontos previamente definidos e recolhendo valores provenientes da atividade criminosa.
A prisão representa mais um avanço das ações integradas da Dracco no combate às organizações criminosas e na desmontagem das suas cadeias de comando.
Últimas Notícias
Vereador e assessor são mortos a tiros em fazenda na Bahia
Alagoas vence Sergipe e conquista a primeira edição da Copa Rainha Marta Nordeste
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em plantação na zona rural de Craíbas
Carro invade calçada e derruba puxadinho de imóvel no bairro Brasília
Homem que furtou calcinha de vizinha durante 1 ano entrava no apartamento usando a própria chave em MG
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

