Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Uma ação integrada entre equipes da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) e o serviço de inteligência da unidade resultou na prisão de um homem foragido da Justiça de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (30), na residência onde ele morava, no bairro da Gruta de Lourdes.
Os militares chegaram ao criminoso após receberem informações do Disque-Denúncia (181) sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, que estaria se passando pelo irmão para não ser identificado.
Ao chegarem à entrada do imóvel, o suspeito foi abordado e apresentou documentos de identificação com o nome do irmão. Ao ser indagado, o homem admitiu o crime e revelou ter vindo de São Paulo para Alagoas com o intuito de fugir da condenação por homicídio, sentenciada pela Justiça da cidade de Sorocaba.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial para dar seguimento aos procedimentos legais.
Últimas Notícias

Cantor Gaelzin morre atropelado em rodovia no Distrito Federal

PF assume investigação de acidente aéreo em Coruripe após apreensão de quase 200 kg de cocaína

Políticos alagoanos prestigiam a 9ª Cavalgada da Família Alfredo em Coité do Nóia

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Arapiraca

Imagens mostram assalto à mão armada contra mulher e filha na capital alagoana
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
