Suspeito é preso por tentativa de homicídio motivada por desavença, em Maceió
Uma desavença ocorrida dias antes foi o estopim para uma tentativa de homicídio registrada no último dia 27 de abril, no bairro Poço, em Maceió. A informação foi confirmada pelo delegado Eduardo Guerra, do 6º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso.
Segundo o delegado, o autor e a vítima — ambos moradores da mesma rua — já haviam se desentendido cerca de cinco dias antes do crime. “Aparentemente, a situação tinha sido resolvida, mas um novo conflito ocorreu no dia dos fatos”, relatou Guerra.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), no dia do crime, os dois haviam consumido bebida alcoólica. Durante a nova discussão, o agressor atacou o homem de 35 anos com três facadas nas costas e fugiu do local.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e conseguiu se recuperar dos ferimentos.
Com a conclusão das investigações, o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário, que dará prosseguimento ao processo legal contra o acusado.
Últimas Notícias
Ação policial com cadela farejadora resulta em apreensão de 45 pedras de crack e 41 pinos de cocaína, em Arapiraca
Tentativa de assassinato é registrada na Vila Bananeiras; vítima foi baleada de raspão na porta de casa
Will Smith é processado e acusado de assédio sexual por violinista
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas

