PRF prende três pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa em União dos Palmares
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta última segunda-feira (28), três pessoas sendo uma mulher e dois homens por tráfico de drogas no município de União Dos Palmares/AL.
Era por volta das 15h50, durante ação de fiscalização na rodovia, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor apresentava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com validade vencida. No mesmo momento, a passageira tentou ocultar um aparelho celular e uma quantia de substância análoga à maconha, sendo flagrada pelos agentes.
Em seguida foram feitas buscas no interior do veículo, encontrando mais uma quantidade do entorpecente, assim como uma balança de precisão e uma quantia de R$ 4.021,00 em espécie.
Durante a consulta aos sistemas de segurança, a equipe verificou que o condutor já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e havia cumprido pena pelo crime de homicídio no estado de São Paulo. Constatou-se ainda que a mulher também já foi presa por tráfico de drogas e que seu companheiro atualmente cumpre pena pelo mesmo delito no sistema prisional.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e os três, assim como os objetos apreendidos, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares para serem ouvidos pela Polícia Judiciária e a adoção das medidas legais cabíveis.
Últimas Notícias
Três homens são baleados em evento musical em Marechal Deodoro; um deles morreu em UPA
Vereador e assessor são mortos a tiros em fazenda na Bahia
Alagoas vence Sergipe e conquista a primeira edição da Copa Rainha Marta Nordeste
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em plantação na zona rural de Craíbas
Carro invade calçada e derruba puxadinho de imóvel no bairro Brasília
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

