Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (27) por tráfico de drogas no Conjunto Frei Damião, localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca. A ação foi realizada por equipes do Pelotão Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, após uma denúncia anônima informar que o suspeito estaria armado e comercializando entorpecentes na região conhecida como “Valentim”.
Ao chegar ao local indicado, os policiais foram recebidos pela companheira do acusado. No momento em que percebeu a presença da guarnição, o homem tentou fugir pelos fundos da casa, pulando para um terreno vizinho onde há uma construção inacabada.
Diante da fuga, os militares solicitaram o apoio da equipe RP3 e montaram um cerco no entorno. O suspeito foi localizado escondido no terreno ao lado. Próximo a ele, os policiais encontraram uma mochila roxa contendo 86 pinos de cocaína, 274 bombinhas de maconha e 42 pedras de crack, todas já embaladas e prontas para a comercialização.
O homem foi algemado devido à tentativa de fuga e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca. Com ele também foram apreendidos R$ 353 em dinheiro e um celular vermelho da marca Samsung. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

