PM encerra festa com menores e bebidas alcoólicas, e conduz organizador à delegacia, em Alagoas
Unidades do Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar de Alagoas flagraram, durante a madrugada deste domingo (27), uma festa com a presença de menores consumindo bebidas e entorpecentes. O fato ocorreu na Rua dos Cajueiros, na localidade Estiva, em Marechal Deodoro.
O responsável pelo evento, que seria um DJ de 44 anos, foi conduzido à delegacia juntamente com os menores, com idades entre 16 e 17 anos.
A ação conjunta contou com a atuação das equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque) e Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam).
As guarnições receberam uma denúncia anônima indicando o endereço de onde estaria ocorrendo uma festa com intenso tráfico de drogas. A informação apontava ainda a presença de menores no local.
De imediato, as guarnições se dirigiram ao ponto indicado e realizaram a abordagem dos indivíduos e uma varredura no ambiente.
As guarnições foram ao local e confirmaram a presença de menores consumindo bebida alcoólica, além do material entorpecente.
Últimas Notícias
Homem é autuado por desacato durante evento esportivo em Limoeiro de Anadia
CANIL e ROCAM do 3º BPM apreendem drogas e conduzem suspeitos por tráfico em Arapiraca
Desembargador desaparecido é encontrado morto nos arredores da Vista Chinesa, no Parque Nacional da Tijuca
Investigação do Cenipa classifica caso de proximidade entre aviões em Congonhas como 'incidente grave'
STF não consegue notificar Mário Frias sobre filme de Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

