Homem é encontrado morto com ferimento no tórax em terreno baldio de Penedo
Um homem de 46 anos foi encontrado sem vida na noite do último sábado, 26 de julho, em um terreno baldio localizado na Rua Frei Damião, nos fundos do Supermercado Vital, no bairro Vila Matias, parte alta de Penedo. A vítima apresentava um ferimento provocado por arma branca.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da ROCAM realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por uma equipe do SAMU, que havia recebido um chamado sobre uma possível vítima de esfaqueamento e solicitou apoio no atendimento.
Os policiais acompanharam os socorristas até o local e, ao chegarem, confirmaram o óbito. Segundo relatos de testemunhas, o homem foi visto consumindo bebida alcoólica em via pública antes de entrar no terreno, aparentemente para urinar. Pouco tempo depois, ele teria caído no chão, colocando as mãos sobre o tórax, como se estivesse sofrendo uma convulsão ou ataque epiléptico.
As circunstâncias da morte ainda são investigadas pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
Últimas Notícias
Em noite de Marlon Freitas, Palmeiras derrota Grêmio
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
Corpo de homem é encontrado em sítio na zona rural de Arapiraca
Mulher é agredida com garrafa durante consumo de bebida alcoólica em Arapiraca
Homem é ferido a golpes de facão em tentativa de homicídio no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

