Homem é preso após agredir mãe e esposa grávida por dinheiro, em Maceió

Um homem foi preso na noite deste sábado (26) após agredir a própria mãe e a esposa, que está grávida, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O caso ocorreu por volta das 20h, nas imediações de uma pousada.
Segundo informações da Polícia Militar, as agressões teriam sido motivadas pela recusa das vítimas em entregar dinheiro ao agressor. Enfurecido, o homem chegou a arremessar uma televisão contra as duas mulheres, provocando ferimentos.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde receberam cuidados médicos e foram liberadas em seguida.
Após o atendimento, a guarnição responsável conduziu os envolvidos até a Central de Flagrantes. O suspeito foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, por se tratar de violência doméstica contra mulheres em situação de vulnerabilidade.
Ele permanece detido e deve responder judicialmente pelos crimes cometidos.
Últimas Notícias

Foragido por matar ex-mulher e um homem em 2008 é preso em Maceió

Homem é preso suspeito de engravidar a própria enteada no Agreste alagoano

Quadro de Cristo perdido há 400 anos é encontrado em Paris

Motorista perde controle de carro ao desviar de buraco na AL-115, em Arapiraca

Ação integrada prende três pessoas por tráfico e organização criminosa no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
