Velório de Preta Gil no Rio de Janeiro emociona fãs, amigos e parentes
Por volta das 9h30 desta sexta (25), os primeiros fãs da cantora Preta Gil que aguardavam numa fila na Cinelândia puderam entrar no Theatro Municipal para dar o último adeus à artista.
No saguão do teatro, um grande telão de LED, instalado atrás do caixão, exibe fotos de Preta e da família Gil. À frente, dezenas e coroas de flores saudam a artista, assim como uma bandeira da Mangueira, escola de samba do coração de Preta.
Até as 10h30, já tinham passado por lá nomes como as atrizes Malu Mader e Cláudia Abreu, os cantores Péricles e Xanddy, do Harmonia do Samba, acompanhado da esposa, Carla Perez, o ator Marcelo Serrado, além do filho da cantora, Francisco Gil, acompanhado da namorada, Alane Dias.
Equipes da Centro de Operações e Resiliência (COR), CET-Rio, Guarda Municipal e Comlurb participarão do esquema, que começa já na noite desta quinta (24), a partir das 19h.
Após o velório, previsto para encerrar às 13h para os fãs, o corpo da artista será levado à capela ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, mais conhecido como Caju, onde ocorrerá uma cerimônia de despedida exclusiva para familiares e amigos próximos até as 17h.
O trajeto entre a Cinelândia e o cemitério vai compreender o circuito de megablocos que foi batizado esta semana em homenagem à artista.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

