Justiça mantém prisão de Oruam em audiência de custódia
A Justiça manteve em audiência de custódia, na tarde de hoje, a prisão do cantor Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, o Oruam.
O que aconteceu
A audiência foi realizada na Central de Custódias de Benfica, na Zona Norte do Rio, que analisou a legalidade da prisão. A juíza Rachel Assad da Cunha atendeu ao pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro pela manutenção da prisão do artista.
Segundo o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a Promotoria do Núcleo de Atuação Perante a Central de Audiência de Custódia da Capital destacou, após análise da legalidade da prisão, que estavam presentes os requisitos legais para a decretação da prisão preventiva.
Oruam foi indiciado por sete crimes: associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal. A prisão preventiva havia sido deferida pela Justiça, com manifestação favorável da Promotoria de Justiça com atuação junto ao Plantão Judiciário Noturno, na madrugada de terça-feira.
"Só pedir desculpa mesmo. Dizer que eu amo muito meus fãs. Eu vou dar volta por cima, tropa. Estou om Deus e tá tranquilão. Sou forte!", disse Oruam ao se entregar, na noite de ontem.
O cantor será encaminhado, posteriormente, para Bangu 3, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.
Prisão
Oruam cumpriu, na noite de ontem, a promessa de se entregar à polícia do Rio de Janeiro. A Justiça emitiu mandado de prisão preventiva do cantor por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal
O cantor se apresentou na Cidade da Polícia, em Jacarezinho, por volta das 18h, desta terça-feira (22). Ele chegou no banco traseiro de uma SUV preta ao lado da mãe e da namorada.
Últimas Notícias
Conselho Municipal de Saúde realiza visita técnica às novas instalações da maternidade da Santa Casa de Penedo
Jovem morre após ser baleada na cabeça em frente ao pai e namorado durante assalto
Jovem de 23 anos chega em casa embriagado e agride a própria mãe em Cacimbinhas
Corpos dos 117 suspeitos mortos em megaoperação no RJ são liberados, diz Defensoria Pública
Artistas e artesãos representam Penedo na Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

