Acusado de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada, em Feliz Deserto

O Poder Judiciário atendeu, nesta quarta-feira, 23, ao pedido do Ministério Público de Alagoas (MPAL) e converteu a prisão em flagrante do homem que tentou matar a própria companheira, em plena via pública, na cidade de Feliz Deserto, em prisão preventiva. O crime, registrado na última terça-feira, 22.
O crime ocorreu no Centro da cidade, quando o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima, que foi atingida na região pélvica, perna e braço. Mesmo ferida, ela conseguiu sobreviver e foi socorrida.
Durante a audiência de custódia, o promotor de Justiça João Batista Santos Filho destacou que manter o agressor em liberdade representaria risco real de consumação do crime, já que ele demonstrou frieza e periculosidade ao agir com tamanha violência, em plena luz do dia.
“O réu agiu com frieza, atacando a vítima em pleno centro da cidade, desferiu vários golpes, sendo a mulher atingida por três facadas, numa demonstração de grande perversidade. Por essa razão, entendemos que, para protegê-la, nada mais justo e imprescindível do que pedir que a Justiça convertesse a sua prisão. Não havia como ele negar a autoria, pois foram disponibilizadas imagens da ação criminosa. Contra fatos não há argumentos”, afirmou o promotor.
De acordo com familiares, a vítima vivia sob constantes ameaças. Na véspera do crime, um parente chegou a procurar o agressor para pedir que cessassem as violências psicológicas, o que, segundo apurado, teria despertado sua ira. Além de confessar a tentativa de feminicídio, o réu possui histórico de crimes anteriores, incluindo lesões corporais e desacato, o que reforça o grau de perigo representado por ele.
Últimas Notícias

PM apreende duas armas de fogo e drogas, em Arapiraca e Limoeiro de Anadia

Morre influencer aliado de Trump após ser baleado em evento nos EUA

Homem que planejou atentado no Aeroporto de Brasília é preso

PM prende liderança do tráfico de drogas que tentava fugir no interior de Alagoas

Mãe e filha do Sertão de Alagoas morrem em acidente que deixou três mortos em SP
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
