Após convulsões, homem morre no sofá de casa em Craíbas; veja identidade da vítima
Um homem identificado como Willis Andrey Santos de Melo, de 49 anos, morreu no sofá de casa nesta terça-feira (23), no povoado Folha Miúda, em Craíbas.
O corpo da vítima não apresentava marcas de violência, de acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
A proprietária do imóvel, que também era amiga do homem, relatou que estava com ele quando episódios de convulsão tiveram início e Willis ficou inconsciente em seguida.
A vítima tinha esquizofrenia, alcoolismo crônico e quadro depressivo recente agravado por uma separação.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas e realizaram os procedimentos de praxe.
Últimas Notícias
Sepultamento do radialista e humorista José Wanderson é realizado em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 28ª edição com homenagens marcantes no Partage Arapiraca
Desfile Cívico - 101 anos de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

