Robert Pattinson critica cenas de sexo em Crepúsculo: ‘Chega um ponto em que fica ridículo’
Robert Pattinson, 39, revelou que não gostou de gravar as cenas de sexo de "Amanhecer - Parte 1", da saga "Crepúsculo". Ator admitiu que foi difícil filmar as cenas íntimas com Kristen Stewart, especialmente por estar envolvido amorosamente com ela fora das telas. Ele fez a revelação em uma entrevista à Parade.
Você fica: 'Não quero fazer papel de bobo na frente dessa pessoa. Sei o que eles estão pensando', e então chega um ponto em que fica ridículo. Assistir a outras pessoas fazendo sexo nunca vai ser tão espetacular. É estranho quando há tanto hype em torno disso. Você fica: 'Espero que corresponda a isso’, indicou o protagonista.
De acordo com ele, o mais difícil foi superar a classificação restrita a menores de 17 anos. "A parte mais difícil foi contornar a classificação R. É engraçado quando as pessoas falam sobre as cenas de sexo no livro, porque não há nenhuma. Releia! Elas sempre desaparecem para o preto!", declarou.
A estrela de "The Batman" dispensou o romantismo nas gravações no mar. "Tentamos nos beijar, mas calculamos mal a força da maré, então foi uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer. Havia ondas enormes, e Kristen e eu estávamos em cima de caixas amarradas à praia. Era impossível!", confessou.
Robert Pattinson também criticou seu personagem, o vampiro Edward Cullen. À Empire, o classificou como ridículo e disse que o interpretou "como um maníaco-depressivo que odeia a si mesmo".
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

