Em sequência de abordagens, BPTran recupera três motocicletas em Maceió
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recuperou na tarde de segunda-feira (21) três motocicletas no bairro Trapiche da Barra: uma Honda Biz 125 e duas motos Shineray, sendo uma modelo XY 50 e outra L135.As três motocicletas e os respectivos condutores foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram qualificados pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores.
Os policiais abordaram um condutor que pilotava um ciclomotor com características de fábrica alteradas e em mau estado de conservação. Ao verificar os sinais identificadores e consultar os dados no sistema, foi constatada uma queixa de roubo. O condutor era menor de idade.
Durante o deslocamento à Central de Flagrantes, a equipe se deparou com outro veículo com características também adulteradas e realizou a abordagem. Na consulta aos sinais identificadores, os agentes constataram que havia restrição por roubo ou furto.
Enquanto aguardavam o apoio de outra guarnição para conduzir a ocorrência, uma terceira motocicleta passou, sendo conduzida por um piloto sem capacete. Ele foi abordado, e os sinais identificadores do veículo estavam todos adulterados, impossibilitando a verificação das informações reais.
Últimas Notícias
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 28ª edição com homenagens marcantes no Partage Arapiraca
Desfile Cívico - 101 anos de Arapiraca
Solenidades de Emancipação em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

