Estado abre 610 novas vagas para Educação de Jovens e Adultos
O Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Paulo Freire, órgão ligado à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), está com inscrições abertas para turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) nos níveis Médio/Modular e Fundamental. As inscrições são presenciais, na própria unidade, localizada na Rua do Sol, Centro de Maceió, das 8h às 19h. As aulas iniciam no próximo dia 31.
No ato da matrícula, será necessário entregar a seguinte documentação: xerox de RG, CPF e registro de nascimento, comprovante de residência, Número de Identificação Social (NIS), duas fotos 3x4, comprovante de escolaridade (histórico ou declaração atualizada).
De acordo com a gestora do Ceja, Alane Barbosa, foram ofertadas 610 vagas, distribuídas da seguinte forma: 100 vagas para o Modular e 150 vagas para o Fundamental do 6º ao 9º ano no turno matutino; 150 vagas para o Modular e 60 vagas para o Fundamental 8º e 9º anos no vespertino, e 150 vagas para o Médio/Modular no horário noturno.
A EJA Modular é dividida em quatro módulos. Já a EJA Fundamental é cursada em semestres letivos.
Últimas Notícias
Estação NAVI oferece formação em cinema com nomes de destaque do audiovisual brasileiro
Com parcelas a partir de R$ 298, Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca; assista
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Arapiraca
Cadeirante é assassinado com diversos tiros, dentro de casa, em Arapiraca
Alagoas registra redução de 64,6% no número de homicídios no primeiro quadrimestre em toda a série histórica
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

