Motorista de caminhão-baú que fugiu após acidente com dois mortos na BR-101 é identificado pela Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou que conseguiu identificar o motorista do caminhão-baú envolvido no grave acidente que deixou dois mortos e sete feridos, na BR-101, no trecho que corta a cidade de Joaquim Gomes.
O engavetamento ocorreu nesta segunda-feira, 21, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com as autoridades, o condutor do caminhão fugiu do local logo após o acidente, mas foi localizado horas depois. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo, já que, segundo a polícia, não houve intenção de matar, mas houve negligência ao volante.
O acidente envolveu cinco veículos: uma carreta, um caminhão-baú, um guincho de pequeno porte e dois automóveis de passeio. As duas vítimas fatais estavam no Renault Kwid, que ficou totalmente destruído. Elas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local, sem tempo de receber socorro médico.
Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo foram resgatadas com vida e encaminhadas para atendimento médico. No outro carro, um Fiat Toro, viajavam cinco pessoas de uma mesma família — um casal, duas crianças de 7 e 9 anos e uma idosa. Todos foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da região.
Últimas Notícias

PM apreende duas armas de fogo e drogas, em Arapiraca e Limoeiro de Anadia

Morre influencer aliado de Trump após ser baleado em evento nos EUA

Homem que planejou atentado no Aeroporto de Brasília é preso

PM prende liderança do tráfico de drogas que tentava fugir no interior de Alagoas

Mãe e filha do Sertão de Alagoas morrem em acidente que deixou três mortos em SP
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
