Suspeito de tráfico é baleado e morre após troca de tiros com a PM em Maceió
Uma ação da Polícia Militar de Alagoas terminou com troca de tiros e a morte de um homem na tarde de sexta-feira, 18, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O homem era suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Equipes da Companhia de Raio receberam uma denúncia anônima sobre comércio de entorpecentes na região. Ao chegar ao ponto indicado, os militares flagraram três homens manipulando drogas.
Assim que perceberam a presença policial, os suspeitos tentaram fugir atirando contra as guarnições, os militares revidaram. Um dos suspeitos foi ferido, alcançado em posse dos materiais. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Já o material, uma sacola com 44 porções de drogas prontas para venda e uma arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial.
Últimas Notícias
Prédio da Associação Comercial, em Maceió, é alvo de vandalismo; entidade emite nota de repúdio
Irmãos artistas plásticos realizam primeira exposição na cidade histórica de Piranhas
Aprovado projeto que reconhece fibromiálgicos como pessoas com deficiência
Vizinhos olham criança tomar banho, pedem beijos e chamam vítima para entrar em casa abandonada, em AL; um dos autores foi preso em flagrante

