Polícia Civil de Alagoas e de Mato Grosso prendem foragido por homicídio em São José da Tapera

A Polícia Civil de Alagoas efetuou uma operação conjunta com a Polícia Civil do Mato Grosso, através da Delegacia de Nova Monte Verde, que resultou na prisão de um foragido da Justiça pelo crime de homicídio, ocorrido em 2011.
O crime ocorreu no município de São José da Tapera, em dezembro de 2011. O suspeito, que na época tinha 55 anos, estava em uma festa de colação de grau no sítio Marcena, acompanhado de sua esposa.
A vítima, Giseldo Barros dos Anjos, morava em Curitiba e estava na cidade para comemorar as festas de fim de ano e rever seus familiares, incluindo a esposa do suspeito, por serem primos.
Após presenciar um abraço da vítima com sua esposa, o suspeito, movido por ciúmes, disparou diversos tiros contra a vítima, que não resistiu e foi óbito no local. Após o crime, o acusado fugiu da cidade.
Depois de investigações, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob a coordenação do delegado Thales Araújo, o foragido foi localizado no estado do Mato Grosso, e com ação conjunta das Polícias Civis, foi feita sua prisão pelo crime de homicídio qualificado, e agora está sob disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Audiência no STF termina sem acordo sobre IOF

Aposta do RS fatura sozinha prêmio de R$ 45,1 milhões da Mega-Sena

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Bolsonaro se declara para Trump: “Sou apaixonado por ele”

Brasil volta a repudiar intromissão dos EUA em assuntos do Judiciário
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
