SSP atua de forma integrada para elucidar atentado no Ouro Preto, em Maceió

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas está atuando de forma integrada com as polícias Civil e Militar para localizar os responsáveis pelo atentado ocorrido na noite desta quarta-feira (9), no bairro de Ouro Preto, em Maceió, que resultou na morte de dois homens e deixou outros dois feridos.
As investigações estão sendo conduzidas pelo 7º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Camila Chacon. De acordo com a delegada, as equipes trabalham para identificar possíveis conexões entre esse crime e outros homicídios registrados recentemente nos bairros de Ouro Preto e Canaã.
“A Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, está traçando linhas de investigação com base em modos operandi comuns entre os casos. Estamos reunindo informações e perfis das vítimas para elucidar os crimes”, afirmou Chacon.
Segundo a delegada, os dois sobreviventes do atentado — que haviam chegado recentemente de Arapiraca — foram autuados em flagrante por tráfico de drogas após a localização de entorpecentes e balança de precisão no imóvel onde ocorreu o crime. Um deles permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e o outro passou por audiência de custódia.
O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, enfatizou que a ação integrada das forças policiais continuará firme para identificar e prender os envolvidos no crime.
“Estamos atuando de forma coordenada entre as forças de segurança para dar uma resposta rápida e eficaz. Também reforçamos o policiamento na região com o objetivo de garantir mais segurança à população e coibir novas ações criminosas”, afirmou o secretário.
A Secretaria de Segurança Pública reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos ou na elucidação do caso podem ser repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante é preservada, e cada informação recebida é cuidadosamente analisada pelas forças de segurança.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
