Enfermeira morta pelo ex em Fortaleza era amiga da ex-bbb Juliette: "Menina maravilhosa"

Por Redação com agências 10/07/2025 17h05
Por Redação com agências 10/07/2025 17h05
Enfermeira morta pelo ex em Fortaleza era amiga da ex-bbb Juliette: 'Menina maravilhosa'
Enfermeira morta - Foto: Reprodução

A enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, foi assassinada dentro de uma residência no Bairro Jardim Cearense, em Fortaleza, na última quarta-feira (9). O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que foi preso pela Polícia Civil. O crime está sendo investigado como feminicídio.

Testemunhas relataram que o assassinato ocorreu após um desentendimento entre Clarissa e o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o corpo da enfermeira foi encontrado com sinais de violência. A causa exata da morte será confirmada após a conclusão do laudo da Perícia Forense.

Clarissa era formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atuava como enfermeira no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), que emitiu nota de pesar. “Neste momento de pesar, todos que fazem o HGF manifestam solidariedade à família, aos ex-colegas e amigos enlutados”, disse a instituição. O Sindicato dos Enfermeiros do Ceará também se manifestou lamentando o crime.


A vítima era amiga da cantora e ex-BBB Juliette, que lamentou publicamente a perda em suas redes sociais.

“Hoje eu recebi uma notícia muito triste. Uma amiga, lá do Ceará, Clarissa, foi morta a facadas pelo namorado. Desde que eu recebi a notícia, eu estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Eu convivi com Clarissa, era uma menina maravilhosa, estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos. Esse era o primeiro namorado dela e a gente nunca soube de absolutamente nada, se era um relacionamento tóxico”, desabafou a artista, bastante emocionada.


Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso por policiais civis em um condomínio no Bairro Maraponga. Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.