Enfermeira morta pelo ex em Fortaleza era amiga da ex-bbb Juliette: "Menina maravilhosa"

A enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, foi assassinada dentro de uma residência no Bairro Jardim Cearense, em Fortaleza, na última quarta-feira (9). O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que foi preso pela Polícia Civil. O crime está sendo investigado como feminicídio.
Testemunhas relataram que o assassinato ocorreu após um desentendimento entre Clarissa e o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o corpo da enfermeira foi encontrado com sinais de violência. A causa exata da morte será confirmada após a conclusão do laudo da Perícia Forense.
Clarissa era formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atuava como enfermeira no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), que emitiu nota de pesar. “Neste momento de pesar, todos que fazem o HGF manifestam solidariedade à família, aos ex-colegas e amigos enlutados”, disse a instituição. O Sindicato dos Enfermeiros do Ceará também se manifestou lamentando o crime.
A vítima era amiga da cantora e ex-BBB Juliette, que lamentou publicamente a perda em suas redes sociais.
“Hoje eu recebi uma notícia muito triste. Uma amiga, lá do Ceará, Clarissa, foi morta a facadas pelo namorado. Desde que eu recebi a notícia, eu estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Eu convivi com Clarissa, era uma menina maravilhosa, estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos. Esse era o primeiro namorado dela e a gente nunca soube de absolutamente nada, se era um relacionamento tóxico”, desabafou a artista, bastante emocionada.
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso por policiais civis em um condomínio no Bairro Maraponga. Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.
Últimas Notícias

Mulher é presa em flagrante por agredir a própria mãe em Craíbas

Moto é recuperada pela polícia em plantação de mandioca em Arapiraca

Após nove meses de articulação política, Lula indica tia de JHC, procuradora Marluce Caldas, para o STJ

Prostíbulo no Ceará cobra taxa de 50% para cliente dos Estados Unidos: 'Tarifa do Trump'

Homem é morto a tiros na zona rural de Girau do Ponciano; veja identidade da vítima
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
