Mulher é morta a tiros e avó da vítima foi baleada de raspão, em Maceió

Por Redação com agências 10/07/2025 16h04
Por Redação com agências 10/07/2025 16h04
Mulher é morta a tiros e avó da vítima foi baleada de raspão, em Maceió
Mulher morta a tiros - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Raniely Santos de Moura foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (10), nas proximidades de uma subestação de energia no Conjunto Rosane Collor, bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a avó da vítima, Ozenilda da Silva, também estava no local e foi atingida de raspão na cabeça. Ela foi socorrida e está fora de perigo.


Testemunhas informaram que os disparos partiram de ocupantes de um veículo Ônix branco, que fugiram logo após o crime. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou seu paradeiro.

De acordo com a polícia, Raniely — que também era conhecida como Scarlate — morava no bairro Benedito Bentes e teria ido ao Conjunto Rosane Collor para encontrar o namorado, apontado como traficante de drogas da região.


O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e periciado por equipes da Polícia Científica, que realizou os primeiros levantamentos e o recolhimento do corpo. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.