Mãe de Eliza Samudio recebe boa notícia da Justiça 15 anos depois do crime

A mãe de Eliza Samudio vai receber nos próximos dias o restante dos pertences da filha, morta há 15 anos. Os objetos estavam em poder da justiça. São fraldas descartáveis da época de bebê do neto de quem cuida até hoje, além de óculos e par de sandálias da filha, morta com a participação de Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo.
Sonia Fatima Moura conversou com o Portal iG nesta quarta-feira (9). Exatos 15 anos atrás, em 9 de julho de 2010, Bruno foi transferido para a prisão em Minas Gerais, após se entregar no Rio de Janeiro, 29 dias depois da data considerada como a do assassinato de Eliza.
''Ele nunca foi pai'', diz mãe de Eliza Samudio
Aos 59 anos, morando no Rio de Janeiro, Sonia diz carregar uma tristeza que, quando bate, chega sempre de uma maneira marcante e profunda.
''Estou navegando por águas mais tranquilas, mas a dor existe. O tempo faz você conseguir ir sobrevivendo. Aprende a conviver com a dor'', contou para a reportagem do iG.
Enquanto convive e auxilia no crescimento do neto Bruninho, Sonia milita contra a violência física, psicológica e patrimonial sofrida pelas mulheres. Recentemente, participou da elaboração de um livro com outros casos, o que a faz lembrar o sofrimento da filha.
''Tem dias que acontecem alguns gatilhos e a gente acaba ficando mal, principalmente quando a gente vê, mesmo procurando não ver, mulher e crianças sendo mortas'', contextualiza.
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
