Caixa Econômica realiza leilão com mais de 1.600 imóveis e descontos de até 45%; Alagoas tem mais de 200 unidades disponíveis

A Caixa Econômica Federal promoverá, nos dias 14, 17 e 21 de julho, um leilão nacional com cerca de 1.670 imóveis distribuídos por diversos estados do país. A iniciativa oferece condições vantajosas para quem deseja adquirir um imóvel com preços abaixo do valor de mercado — os descontos podem chegar a até 45%.
Em Alagoas, mais de 200 imóveis estarão disponíveis para lances, incluindo casas, apartamentos e terrenos em 24 municípios. Os valores iniciais partem de R$ 9.294,57, dependendo do tipo de imóvel e da localização.
Entre as cidades contempladas no estado estão Maceió, Arapiraca, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios, Penedo, Pilar, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Satuba, entre outras. Somente na capital alagoana, mais de 80 imóveis estão listados, a maioria concentrada em bairros da parte alta da cidade, como Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins, Cidade Universitária, Antares e Petrópolis.
Um dos atrativos do leilão é a possibilidade de financiar a compra de muitos dos imóveis e utilizar o saldo do FGTS, conforme as condições estipuladas no edital.
A participação no leilão será totalmente online, através do site da Fidalgo Leilões. Pessoas físicas e jurídicas de qualquer parte do Brasil podem participar, desde que realizem o cadastro prévio e enviem a documentação exigida.
Imóveis desocupados geralmente apresentam processos de aquisição mais simples. Já aqueles que ainda estão ocupados podem demandar custos e medidas legais adicionais para desocupação, o que exige atenção redobrada dos interessados.
Por isso, é essencial ler atentamente o edital de cada lote, analisar a situação jurídica do imóvel, checar as condições de financiamento e avaliar o valor de mercado antes de dar um lance.
Os lances terão início a partir das 10h nos dias do leilão, diretamente no site da Fidalgo Leilões.
Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de assaltar hamburgueria em Maceió menos de 24h após o crime

CSA empata com o Retrô fora de casa e sai do G-8 da Série C

Fortaleza demite técnico Juan Pablo Vojvoda após 4 temporadas

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Série D classifica mais sete equipes para o mata-mata
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
