Após 25 anos foragido da Justiça alagoana, homem suspeito de matar a sogra é preso em SP

Um homem de 57 anos foi preso nesta segunda-feira (7) em São Paulo, acusado de ter assassinado a própria sogra há 25 anos no interior de Alagoas. O crime aconteceu em janeiro de 1999, na cidade de Mata Grande, e chocou a comunidade local pela brutalidade.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é réu por homicídio qualificado. A vítima, Crueza Rosa Feitoza dos Santos, foi morta com golpes de foice e pauladas na cabeça, em sua propriedade localizada no Sítio Caraíbas, zona rural de Mata Grande.
Testemunhas relataram que a motivação do crime foi uma disputa por terras. A sogra teria denunciado o genro após ele tentar tomar posse do terreno sem apresentar qualquer documentação. Ambos foram notificados para comparecer a uma audiência judicial, mas o crime foi cometido um dia antes da data marcada.
Após décadas foragido, o acusado foi localizado e capturado durante uma ação conjunta entre a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) de Alagoas, coordenada pelo delegado Thales Araújo, e a Delegacia de Capturas da Polícia Civil de São Paulo (PCSP).
O homem foi conduzido à Delegacia de Capturas em São Paulo, onde passou pelos procedimentos legais e agora aguarda audiência de custódia. Ele permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Homem é preso com mais de 1 mil aves silvestres no RJ; 180 morreram

Fux absolve Bolsonaro dos cinco crimes da trama golpista

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar e engravidar enteada em Lagoa da Canoa

Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica em Palmeira dos Índios

Homem é preso em São Sebastião acusado de tentativa de homicídio
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
