Apresentador de TV é brutalmente assassinado com furadeira no interior paulista

Luiz Flávio de Brito, apresentador do programa Fiscal do Povo, exibido pela TV Nova Japi, faleceu aos 51 anos após ser brutalmente agredido. O caso aconteceu no último domingo (6) no município de Várzea Paulista, interior de São Paulo. Entretanto, a morte só foi confirmada nesta segunda-feira (7).
O jornalista, conhecido como Brito, sofreu ataques com uma furadeira durante uma discussão. Aliás, segundo o boletim de ocorrência, um homem chamou a polícia quando viu a agressão contra o apresentador no bairro Jardim das Palmeiras. Ao chegar no local, as autoridades encontraram Brito inconsciente e o levaram para o hospital.
Entretanto, o comunicador teve ferimentos graves mas não resistiu. Já o agressor fugiu e a polícia trata como foragido, após uma testemunha identificar o nome do suspeito. O que motivou a agressão e o assassinato ainda são desconhecidos. A polícia apreendeu a furadeira, que teria matado Brito, além do carro e do celular da vítima.
Homenagem à Luiz Brito
Além disso, após a triste notícia, a emissora TV Nova Japi divulgou uma nota nas redes sociais. "Descanse em paz, Luiz. Sua memória e seu trabalho permanecerão vivos em nossa emissora e na mente de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo", diz o texto. "Luiz foi um profissional exemplar, incansável na defesa dos direitos dos cidadãos e na busca por justiça. Sua voz potente e sua paixão por fiscalizar os serviços públicos deixam um legado inestimável para a nossa comunidade".
E finaliza: "Mais do que um colega de trabalho, perdemos um amigo. Sua partida deixa uma lacuna imensa em nossos corações e na TV Nova Japi. Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que, como nós, admiravam e respeitavam Luiz Brito".
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
