Pastora e marido são presos após mulher morrer em cárcere por desnutrição
Um pastor e uma pastora foram presos neste sábado (5) por suspeita de maus-tratos que resultaram na morte de uma mulher em Belém (PA).
Eles são acusados de manter a vítima em cárcere privado. Identificada como Flávia Cunha Costa, 42, a mulher morreu de desnutrição, segunda a Polícia Civil do Pará. A mulher foi encontrada na residência do casal "visivelmente debilitada e com aspecto físico extremamente magro". A descrição é da delegada Bruna Paolucci. A investigação começou no dia 15 de maio, após denúncia anônima.
Vítima negou ser mantida em cárcere privado e disse manter relação amizade com o casal. Na ocasião, Flávia se negou a ir com os policiais até uma delegacia para fazer o registro.
Apesar da resistência da vítima, a investigação continuou. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão no endereço do casal e constataram que Flávia vivia em condições precárias e sob situação de alienação emocional. Os familiares relataram às autoridades que ela sofria violência psicológica.
Mais de um mês depois, Flávia morreu. No dia 19 de junho, ela foi levada pelo próprio casal até um pronto-socorro. Eles se apresentaram como vizinhos, segundo a polícia, e deixaram a mulher sozinha no hospital, sem os documentos pessoais.
Últimas Notícias
Cerca de 50 barracas são atingidas por incêndio no Mercado da Produção, em Maceió
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca

