Homem é preso suspeito de estuprar filhos
Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (4), em Uberlândia, Minas Gerais, por ter estuprado a própria filha.
A violência teria perdurados dos 11 aos 14 anos da vítima. O nome do preso não foi divulgado pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o homem se aproveitava do momento em que a esposa ia para o trabalho para cometer os abusos. Após a mulher sair de casa, ele se trancava em um quarto com a menor e praticava o estupro.
Ainda de acordo com a delegada, no momento dos abusos, os irmãos mais novos da vítima também estavam em casa. "Ele ameaçava ela dizendo que, caso ela contasse para a mãe, ele também iria passar a abusar da irmã menor", relatou a delegada responsável pelo caso, Daniela Novais Santana. A mãe da vítima descobriu que os abusos contra a filha vinham ocorrendo quando ela passou a desconfiar que estava sendo traída pelo marido e, ao verificar o celular dele, encontrou pesquisas na internet que faziam referência à relação sexual entre pai e filha.
A partir daí, a mulher questionou a filha sobre o ocorrido e ela denunciou os crimes do pai. A delegada informou que a mãe da adolescente, assim que descobriu o crime, afastou o homem da convivência familiar e o denunciou à polícia.
Ele então foi preso nesta sexta-feira no local de trabalho. Na abordagem policial, o homem confessou o crime e foi encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis. O investigado responderá por estupro de vulnerável.
Últimas Notícias
Cerca de 50 barracas são atingidas por incêndio no Mercado da Produção, em Maceió
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca

