Adolescente de 14 anos usa martelo para acertar pai que tentava matar mãe na Bahia
Um adolescente de 14 anos usou um martelo para acertar o pai e salvar a mãe, de 41 anos, que era sufocada pelo homem, em Capim Grosso, na Bahia. A vítima foi socorrida e segue acompanhada por médicos. Já o suspeito é procurado pela Polícia Civil.
O caso ocorreu em uma região rural da cidade, na manhã da última terça-feira, 1º. De acordo com a TV São Francisco, afiliada da TV Bahia da Rede Globo, o ex-companheiro da vítima a atraiu para o imóvel, dizendo que precisava dela para buscar um colchão na casa dele. O item havia sido emprestado pela mulher.
Ao chegar ao local, o suspeito passou a sufocá-la, utilizando um pano com ácido. O filho do casal ouviu os gritos da mãe e, usando um martelo, quebrou a janela da residência e entrou, onde viu o pai tentando matar a vítima.
O menino precisou golpear o suspeito, o qual conseguiu fugir. Ainda segundo a emissora, a mãe foi socorrida e está sendo acompanhada por um oftalmologista, pois teve as córneas impactadas devido à agressão. O casal esteve junto por 21 anos e está em processo de separação.
Ao Terra, a Delegacia Territorial (DT/Capim Grosso) confirmou que investiga a tentativa de feminicídio e que estão sendo realizadas diligências para localizar o autor do crime.
Últimas Notícias
Cerca de 50 barracas são atingidas por incêndio no Mercado da Produção, em Maceió
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca

