Homem é executado a tiros em estrada vicinal no interior de Alagoas
A violência fez mais uma vítima fatal em Alagoas. Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (4) em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Boa União, na zona rural de Porto Calvo, município localizado no Norte do estado.
O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais que passavam pelo local e se depararam com a cena chocante: a vítima caída no chão, com marcas visíveis de violência, especialmente na região da cabeça, onde havia grande quantidade de sangue. Assustados, os moradores acionaram a polícia.
Policiais militares do 6º Batalhão foram enviados ao local e, ao confirmarem o óbito, isolaram a área para preservar a cena do crime. Durante as buscas iniciais, nenhum suspeito foi localizado.
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi chamada e confirmou que o homem foi morto por disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A Polícia Civil já iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar a vítima e localizar os responsáveis pelo homicídio.
Últimas Notícias
MPAL aponta ações cruciais para garantir implementação efetiva da Lei Antimanicomial e da Política de Saúde Mental durante sessão na ALE
13º Batalhão Prende 9 Kg De Maconha Flor Na Vila Emater
Oplit Prende Dois Homens Após Assalto Contra Mulher Na Mangabeiras
Oplit Prende Homem Por Falsidade Ideológica E Estelionato Em Agência Na Pajuçara
Quem eram os policiais civis assassinados por colega de trabalho em Delmiro Gouveia; Polícia Civil lamenta mortes
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

