Homem é preso suspeito de envenenar pré-treino da ex-companheira
Um homem, de 53 anos, foi preso na quinta-feira (3) suspeito de envenenar o pré-treino da ex-companheira em Três Rios (RJ). Ele foi encontrado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Juiz de Fora (MG).
O crime ocorreu em maio deste ano, no Centro. Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma mulher, de 48 anos, passou mal em uma academia logo após consumir um suplemento pré-treino. Ela teve convulsões e foi socorrida às pressas para um hospital, onde ficou internada por alguns dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e depois recebeu alta.
A Polícia Civil foi acionada pelos profissionais do hospital. A mulher foi submetida a exames, que identificaram a presença de "chumbinho" — um tipo de veneno geralmente usado para matar ratos — no sangue da mulher.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontaram o ex-companheiro dela como o principal suspeito do envenenamento.
A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão temporária contra ele. Desde então, ele vinha sendo procurado.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e vai responder por feminicídio majorado pelo emprego de veneno na forma tentada. O caso continua sendo investigado para identificar a motivação do crime.
Últimas Notícias
Nenhuma aposta acerta seis números, e prêmio da Mega-sena acumula em R$ 62 milhões
Arthur Elias convoca seleção feminina para primeiros amistosos do ano
FAF divulga arbitragem para Murici x ASA pela semifinal do Alagoano 2026
Exumação do corpo do cão Orelha é autorizada e perícia será feita pela Polícia Científica
Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

