Corpo é encontrado em ilhota de difícil acesso às margens do Rio Paraíba, no interior de Alagoas

Um corpo foi encontrado nesta quarta-feira (2) em uma ilhota do Rio Paraíba, em uma área de difícil acesso nas proximidades da Rua C, nº 115, no Bar do Duro, município de Cajueiro, interior de Alagoas. A ocorrência foi registrada como “achado de cadáver em meio aquoso” e contou com o apoio de equipes militares para o resgate.
Segundo os agentes envolvidos na operação, o local era de acesso extremamente complicado, com presença de pedras, vegetação densa e correnteza. A suspeita é de que o corpo tenha sido arrastado pela força da água e, com a vazão do rio, acabou ficando preso na vegetação da ilhota.
A equipe, composta por quatro militares, utilizou um facão para remover parte da vegetação que cobria o corpo. Em seguida, o cadáver foi colocado em uma maca e transportado pelo leito do rio até a margem. De lá, os militares ainda percorreram cerca de um quilômetro por terreno irregular, carregando o corpo até um ponto de encontro previamente definido com a Polícia Militar.
A operação foi finalizada com a entrega do cadáver à guarnição da CPRA/3ª Companhia da PM, que assumiu a ocorrência no local.
As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a identidade da vítima ou as causas da morte. O caso deve seguir sob investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Últimas Notícias

Homem é preso com mais de 1 mil aves silvestres no RJ; 180 morreram

Fux absolve Bolsonaro dos cinco crimes da trama golpista

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar e engravidar enteada em Lagoa da Canoa

Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica em Palmeira dos Índios

Homem é preso em São Sebastião acusado de tentativa de homicídio
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
