Corpo é encontrado em ilhota de difícil acesso às margens do Rio Paraíba, no interior de Alagoas

Um corpo foi encontrado nesta quarta-feira (2) em uma ilhota do Rio Paraíba, em uma área de difícil acesso nas proximidades da Rua C, nº 115, no Bar do Duro, município de Cajueiro, interior de Alagoas. A ocorrência foi registrada como “achado de cadáver em meio aquoso” e contou com o apoio de equipes militares para o resgate.
Segundo os agentes envolvidos na operação, o local era de acesso extremamente complicado, com presença de pedras, vegetação densa e correnteza. A suspeita é de que o corpo tenha sido arrastado pela força da água e, com a vazão do rio, acabou ficando preso na vegetação da ilhota.
A equipe, composta por quatro militares, utilizou um facão para remover parte da vegetação que cobria o corpo. Em seguida, o cadáver foi colocado em uma maca e transportado pelo leito do rio até a margem. De lá, os militares ainda percorreram cerca de um quilômetro por terreno irregular, carregando o corpo até um ponto de encontro previamente definido com a Polícia Militar.
A operação foi finalizada com a entrega do cadáver à guarnição da CPRA/3ª Companhia da PM, que assumiu a ocorrência no local.
As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a identidade da vítima ou as causas da morte. O caso deve seguir sob investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Últimas Notícias

Homem é assassinado na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió; perfurações foram encontradas no pescoço da vítima

Familiares e amigos buscam informações sobre paradeiro de homem que desapareceu em Arapiraca

Com impacto direto na política de Alagoas, Lula encerra impasse e indica Marluce Caldas para o STJ

Diogo Jota: polícia da Espanha aponta excesso de velocidade em acidente que matou jogador

Câmara de Maceió vota hoje LDO e pedido de empréstimos de JHC no valor de R$ 1,2 bilhão
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
