Homem é preso suspeito de envolvimento na morte do próprio irmão, em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu nesta quinta-feira (3) um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de participar do assassinato do próprio irmão, Marcílio Maykon dos Santos Andrade. O crime ocorreu no dia 29 de março, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com as investigações, na noite do homicídio, a vítima foi perseguida por criminosos em uma motocicleta enquanto pilotava uma Honda Fan preta pela Rua do Cajueiro, nos fundos de um shopping da região. Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Marcílio, que morreu no local.
As apurações conduzidas pela equipe do 3º segmento da DHPP apontaram o irmão da vítima como um dos envolvidos no crime. Com base nas evidências, a Justiça expediu mandado de prisão, que foi cumprido no povoado de Igreja Nova, no interior de Alagoas.
Após ser detido, o suspeito foi levado para a capital, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Em última sessão antes do recesso, ALE aprova pagamento do '14° salário' para servidores da educação estadual
Governo de Alagoas entrega em Batalha a primeira Sala Google da rede pública estadual
Polícia Civil descarta suposto cárcere privado envolvendo quatro adolescentes em Craíbas
Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo

