Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda
Dois corretores foram mortos a tiros dentro de uma imobiliária especializada em imóveis com vista para o mar em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, durante uma reunião para a venda de parte do negócio, segundo a Polícia Civil. O suspeito, proprietário da empresa, foi preso em flagrante.
O crime aconteceu na tarde de terça-feira (1º). As vítimas eram Thiago Adolfo, 29 anos, que atuava em outra empresa e se definia como "especialista em investimentos imobiliários" nas redes sociais, e Deyvid Luiz Leite, 46, que também integrava a dupla sertaneja Davi e Daniel, que chegou a lançar música com João Neto & Frederico.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Beatriz Ribas Dias dos Reis, o investigado passará por audiência de custódia nesta quarta (2) e pode ser indiciado por duplo homicídio.
Prisão e motivação
Após o crime, policiais encontraram o suspeito dentro de um carro em um posto de combustíveis. No veículo, também foram encontrados vestígios de sangue na roupa do suspeito e uma pistola.
À polícia, o homem informou que o crime foi motivado por uma dívida financeira de cerca de R$ 25 mil e que teria agido em legítima defesa após ter sido agredido pelas vítimas durante uma reunião.
Segundo a delegada, o autor do crime estava negociando a venda de parte da imobiliária dele para novos sócios. Os três estavam reunidos para tratar do atraso no pagamento de uma das parcelas. O valor pendente e detalhes da discussão não foram divulgado.
"Ele teria se desentendido e, acreditando que os dois indivíduos que estavam na sala, na imobiliária, pudessem estar armados, pois estavam de jaqueta, ele teria desferido os disparos contra os dois. Ele alega legítima defesa. Isso vai ser questionado, porque não tinha outra arma na cena do crime além da arma do autor", afirmou a delegada.
Os celulares das vítimas, do autor e de uma testemunha foram apreendidos.
Nota de pesar
Em nota, a prefeitura de Garuva, município no Norte do estado onde Deyvid morava e atuou como servidor público, lamentou a morte dele. Ele foi diretor de Saneamento Ambiental e diretor de Desenvolvimento Econômico no município.
"Deyvid também se destacou na música, levando o nome de Garuva para todo o país. Em 2022, gravou um DVD na cidade, com o lançamento de diversas canções, contando com a participação especial de Léo Nascimento e Luiza Martins. Já em 2023, lançou a música “Amor com Adrenalina”, com a participação da renomada dupla sertaneja João Neto & Frederico", diz trecho.
Últimas Notícias
Após pressão, Dias Toffoli deixa a relatoria de investigação sobre o Banco Master e novo relator é definido
Nenhuma aposta acerta seis números, e prêmio da Mega-sena acumula em R$ 62 milhões
Arthur Elias convoca seleção feminina para primeiros amistosos do ano
FAF divulga arbitragem para Murici x ASA pela semifinal do Alagoano 2026
Exumação do corpo do cão Orelha é autorizada e perícia será feita pela Polícia Científica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

