Mulher morre após ser atropelada por carro desgovernado na AL -220

Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (2) tirou a vida de uma mulher identificada como Érica, de 47 anos, no distrito Piau, zona rural do município de Piranhas, no Sertão alagoano. A tragédia aconteceu por volta das 10h, às margens da rodovia AL-220, no trecho entre Olho d’Água do Casado e Piau.
Segundo informações levantadas no local, Érica caminhava ao lado do marido e do filho após a motocicleta da família apresentar problemas mecânicos. Enquanto o marido empurrava o veículo em direção a uma oficina, um carro desgovernado saiu da pista e atingiu os três pedestres, colidindo em seguida contra um poste.
Érica não resistiu aos ferimentos provocados pelo forte impacto e morreu ainda no local. Já o marido e o filho da vítima foram socorridos por uma ambulância da prefeitura e encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde permanecem internados sob observação.
O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar. Três viaturas e nove militares foram acionados para a ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes, e a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC) é aguardada para os procedimentos periciais.
Últimas Notícias

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

BC suspende três instituições do Pix após ataque cibernético

Wimbledon: João Fonseca cai na 3ª rodada; Brasil segue nas duplas

Adolescente de 14 anos usa martelo para acertar pai que tentava matar mãe na Bahia

Governo aprova pensão a 61 filhos separados de pais com hanseníase
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
