Homem é esfaqueado nas costas após discussão, na zona rural de Palmeira dos Índios

Por Redação 02/07/2025 11h11
Por Redação 02/07/2025 11h11
Homem é esfaqueado nas costas após discussão, na zona rural de Palmeira dos Índios
Homem esfaqueado na zona rural de Palmeira dos Índios - Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um homem de 34 anos foi esfaqueado nas costas durante uma discussão no final da tarde da última segunda-feira, 1º. O crime ocorreu nas proximidades da igreja católica do povoado Cabaceiras, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. 

Segundo informações repassadas pela Guarnição Tático Rural 02, que foi acionada via COPOM para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima trabalhava em uma plantação quando iniciou uma discussão com um amigo. Durante o desentendimento, o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas do trabalhador rural, fugindo logo em seguida e deixando a vítima ferida no local.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros ainda no povoado e, em seguida, encaminhou o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. A guarnição policial acompanhou todo o atendimento até a chegada à unidade de saúde.

A Polícia Militar realizou buscas na região para tentar localizar o autor da agressão, mas ele não foi encontrado.