Homicida é preso no interior paulista em ação integrada entre Alagoas e São Paulo

Uma operação integrada entre as forças de segurança de Alagoas e de São Paulo resultou, na terça-feira, 1º, na prisão de um homem que estava foragido desde 2016 e é apontado como integrante de uma organização criminosa responsável por homicídios na cidade de Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte alagoano.
A ação envolveu a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (DINT/PMAL), o 6º Batalhão da PMAL e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Alagoas, em parceria com o 10° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e da 2ª Companhia do 19º BPM/I da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Localizado na cidade paulista de Santa Bárbara d’Oeste, o suspeito teve dois mandados de prisão cumpridos pela Polícia Militar de São Paulo. Após a detenção, ele foi conduzido ao 3º Distrito Policial de Piracicaba e permanecerá à disposição da Justiça.
Para o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, a operação é mais uma prova de que o trabalho integrado entre os estados é fundamental para que criminosos não encontrem refúgio fora das fronteiras onde cometeram seus crimes.
“Nossa missão não cessa até colocar os criminosos em seu devido lugar. Bandido a gente enfrenta. Gente de bem a gente cuida”, afirmou o secretário.
Ele também destacou que a cooperação interestadual tem se mostrado cada vez mais eficaz.
“A integração com as forças de São Paulo foi decisiva. É esse esforço conjunto, firme e coordenado, que garante que a Justiça alcance até mesmo aqueles que acham que podem desaparecer no tempo”, completou.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas reforça que continuará atuando de forma incansável para localizar e prender envolvidos em crimes que atentam contra a vida e a paz social.
Últimas Notícias

Curto-circuito provoca princípio de incêndio na Justiça Federal de Maceió

Motorista de app é preso por cobrar R$ 1.500 em troca de celular esquecido

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha no interior de SP

Maceió é o 3º destino mais buscado do Brasil para as férias de julho, aponta pesquisa

Mulher descobre câncer raro após médicos tratarem como sinusite por um ano
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
