Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), prendeu na última quinta-feira (26) um homem condenado por estupro contra uma mulher grávida. O crime ocorreu no povoado Pindorama, na zona rural de Coruripe, e a prisão foi divulgada nesta segunda-feira (30).
Segundo as investigações, o caso aconteceu em 31 de janeiro de 2024. A vítima, que estava grávida, aguardava transporte quando aceitou uma carona do acusado, que estava em uma motocicleta. No caminho, o homem desviou para uma área de canavial e, sob grave ameaça, obrigou a mulher a praticar sexo oral. O abuso causou severas consequências emocionais, afetando inclusive o relacionamento conjugal da vítima.
A partir da denúncia apresentada pelo Ministério Público e das investigações conduzidas pela Polícia Civil, o acusado foi julgado e condenado a nove anos e sete meses de prisão, em regime fechado.
O mandado de prisão foi cumprido sem resistência, e o homem será encaminhado ao sistema prisional, onde começará a cumprir a pena determinada pela Justiça.
Últimas Notícias
Agricultor morre atropelado por van na AL-220, em Campo Alegre
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Universidade lamenta morte de estudante de odontologia após festa universitária no interior de SP
Teca Nelma cobra explicações sobre contratos da coleta de lixo em Maceió e questiona prioridade da Prefeitura
Flávio Bolsonaro visitou Vorcaro após ex-banqueiro ser preso em 2025
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

