Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), prendeu na última quinta-feira (26) um homem condenado por estupro contra uma mulher grávida. O crime ocorreu no povoado Pindorama, na zona rural de Coruripe, e a prisão foi divulgada nesta segunda-feira (30).
Segundo as investigações, o caso aconteceu em 31 de janeiro de 2024. A vítima, que estava grávida, aguardava transporte quando aceitou uma carona do acusado, que estava em uma motocicleta. No caminho, o homem desviou para uma área de canavial e, sob grave ameaça, obrigou a mulher a praticar sexo oral. O abuso causou severas consequências emocionais, afetando inclusive o relacionamento conjugal da vítima.
A partir da denúncia apresentada pelo Ministério Público e das investigações conduzidas pela Polícia Civil, o acusado foi julgado e condenado a nove anos e sete meses de prisão, em regime fechado.
O mandado de prisão foi cumprido sem resistência, e o homem será encaminhado ao sistema prisional, onde começará a cumprir a pena determinada pela Justiça.
Últimas Notícias
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos
Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por homicídio em Branquinha
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
Vandalismo compromete o Penedo Luz e causa prejuízos à cidade

