Polícia Civil investiga caso de importunação sexual em Delmiro Gouveia

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga um caso de importunação sexual ocorrido no domingo (29), no centro de Delmiro Gouveia. A vítima, de 20 anos, relatou que o suspeito, de 38 anos, se masturbava a poucos metros dela enquanto ela trabalhava em uma banca de frango abatido na feira livre.
De acordo com o depoimento da jovem, o autor do fato estava a metros de distância quando começou o ato obsceno. A vítima afirmou ter ficado muito nervosa e, embora tenha conseguido filmar o suspeito, não conseguiu registrar o momento exato do crime. Ela procurou as autoridades logo após informar a família.
A ação foi da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante. A Guarda Municipal também foi acionada e auxiliou na localização do suspeito. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o exame de corpo de delito foi realizado.
O médico de plantão identificou que o homem é paciente psiquiátrico. Após a avaliação médica, ele foi encaminhado à delegacia para ser qualificado. Os procedimentos legais foram iniciados com o registro do boletim de ocorrência. A equipe da Rede de Atenção às Violências (RAV) e a assistência social também prestaram apoio à vítima.
Últimas Notícias

Incêndio em contador da Associação Pestalozzi de Maceió mobiliza bombeiros

Jovem é agredida pelo namorado com prego cravado no pescoço

Jiboia é flagrada em área de mata na Ladeira do Claudenor, em Arapiraca

Rotam apreende duas armas de fogo e mais de 200g de drogas em Lagoa da Canoa

Saúde infantil no inverno: médica alerta para cuidados que fortalecem a imunidade das crianças
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
