Corpo é encontrado com marcas de tiros em área rural de Marechal Deodoro

Um corpo com marcas de disparos de arma de fogo foi encontrado em uma área rural de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, na manhã deste domingo, 29.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição Laguna 01, da 4ª Companhia Independente, foi acionada após receber uma denúncia sobre a presença de um cadáver em um local isolado.
O corpo foi localizado logo após a primeira entrada conhecida como Lago Azul, um ponto de referência na zona rural do município. Ao chegarem no local, os militares notaram que a vítima é um homem, ainda não identificado. Ele estava com marcas de tiros.
Após o isolamento da área, as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos e a remoção do corpo.
Últimas Notícias

Saída de pista resulta em morte de motociclista na BR-316, em Pilar

Acidente envolvendo dois carros deixa feridos no Pontal da Barra, em Maceió

Preço do café cai pelo 2º mês seguido, mas voltará a subir em breve, dizem indústrias

Após ameaçar mulher e as filhas dela, homem é amarrado por familiares das vítimas em Traipu

Câmara aprova projeto que garante acessibilidade a turistas com deficiência visual
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
