Carro colide com mureta do prédio da Vigilância Sanitária em Maceió

Um carro colidiu contra a mureta do prédio da Diretoria de Vigilância Sanitária de Maceió, localizado no bairro de Jaraguá, na manhã deste domingo, 29. O impacto derrubou parte da grade de proteção instalada no local.
Imagens feitas no local, por populares, mostram que o veículo, um Jeep, ficou parcialmente danificado após a batida. O automóvel foi retirado da calçada com o auxílio de um guincho.
Testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle da direção por conta da pista escorregadia devido às chuvas que atingem a capital alagoana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Até o momento, a Prefeitura de Maceió, responsável pela Diretoria de Vigilância Sanitária, não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369

Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
