Motorista embriagado capota carro e fica ferido, no Pontal da Barra em Maceió
Um motorista ficou ferido após capotar o carro na manhã deste domingo, 29, no bairro Pontal da Barra, em Maceió. A vítima, que apresentava sinais de embriaguez e não usava cinto de segurança no momento do acidente, ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
O homem perdeu o controle da direção, momento em que o veículo capotado e foi parar no acostamento da via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local.
De acordo com o Samu, o motorista estava agitado, com suspeita de ingestão de bebida alcoólica e apresentava um trauma na face. Após o atendimento inicial, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob cuidados médicos.
Últimas Notícias
Vereador Vavazinho intensifica cobrança contra a Casal e audiência pública sobre crise no abastecimento é remarcada para a próxima quinta-feira, em Arapiraca
Waldirene, a 1ª mulher trans a passar por cirurgia de redesignação sexual no Brasil, morre aos 80 anos
Meta demite 8 mil funcionários para priorizar gastos com IA
MP investiga uso repasses milionário de Jairzinho Lira a ONG de Lagoa da Canoa
Agricultor morre atropelado por van na AL-220, em Campo Alegre
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

