Lutador fuma maconha, comemora vitória de maneira inusitada e é eletrocutado
Um evento de boxe com características inusitadas aconteceu em Phuket, na Tailândia, na semana passada, e chamou a atenção por vários acontecimentos.
O Weed Boxing ("weed" é uma gíria para "maconha" em inglês) promoveu um card com um ringue montado dentro de uma piscina, no qual os lutadores deveriam fumar maconha antes de lutar.
O lutador Ivan Parshikov, ex-ONE Championship, foi um dos cambatentes. Ao vencer sua luta, o russo decidiu comemorar deixando o ringue para pular na água. A atitude de Parshikov quase causou uma tragédia. Para escalar o córner, ele decidiu agarrar o poste de luz e sofreu um choque.
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o lutador sendo eletrocutado. Na sequência, ele despenca de cabeça na lona. Apesar do grande susto, o atleta passou ileso e saiu nadando de maneira tranquila. "A ideia de mergulhar do anel para a piscina não foi a mais bem sucedida", brincou ele em post no Instagram.
Últimas Notícias
Nenhuma aposta acerta seis números, e prêmio da Mega-sena acumula em R$ 62 milhões
Arthur Elias convoca seleção feminina para primeiros amistosos do ano
FAF divulga arbitragem para Murici x ASA pela semifinal do Alagoano 2026
Exumação do corpo do cão Orelha é autorizada e perícia será feita pela Polícia Científica
Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

