Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de homicídio em Santana do Ipanema

A Delegacia de Homicídios da 2ª Região cumpriu, esta semana, mandados de prisão temporária, busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos em desfavor de um suspeito de ter participado de um homicídio no município de Santana do Ipanema.
As medidas judiciais foram expedidas no âmbito do inquérito que apura o homicídio de Kennedy Brito da Conceição, atingido por disparo de arma de fogo na madrugada do dia 16 de maio deste ano.
De acordo com a investigação, o crime está inserido em um contexto de disputa territorial associada ao tráfico de drogas, havendo indícios da atuação de uma organização criminosa estruturada, com hierarquia definida e divisão de funções entre mandantes e executores.
Ainda segundo a autoridade policial, esse homicídio teria sido o primeiro de uma sequência de assassinatos ocorridos no mês de maio em Santana do Ipanema, o que reforça a hipótese de conflito entre facções criminosas atuantes na região.
Durante a apuração, também foi identificado que a família da vítima possui histórico criminal violento, com envolvimento em outros homicídios registrados na cidade, tanto neste ano quanto no ano anterior.
A Polícia Civil faz diligências para identificar outros envolvidos, consolidar as provas técnicas e aprofundar a apuração da dinâmica criminosa relacionada ao caso.
Últimas Notícias

Em pronunciamento, Lula diz que tarifaço é "chantagem inaceitável"

Homem é executado a tiros e mãe é baleada no pé na zona rural de Santana do Ipanema

Polícia apreende equipamento contra drones no Rio

Motorista de ônibus é flagrado em 'jogo do tigrinho' enquanto dirigia em MS

Avião da Azul com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Lançamento VLT em Arapiraca
